sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diário de Anjo 2 - A Filha de Lúcifer


SOBRE O LIVRO: Meses depois da luta com Legião, Elizabeth começa o seu segundo diário. Ela pressente o mal ressurgindo, mas não quer acreditar. Um novo demônio está na cidade, e o que ele pretende fazer vai deixar Lizzie, Luke e Caleb horrorizados, mas não tanto quanto Lilith. O que você faria se o seu pai fosse aquele que todos na Terra temessem? O que você faria se soubesse que ele estivesse voltando para ver o que você se tornou? Elizabeth não está sozinha escrevendo em seu diário dessa vez, Lilith está ao seu lado contando a vocês de como é ser A filha de Lúcifer
 
 
Vocês puderam ver em post anterior o quanto eu AMEI "Diário de um Anjo", e em conversa com a Mandy Porto esta semana,(que digasse de passagem é um fofa, super simpática e atenciosa) ela me disse que a previsão para "A Filha de Lucifer" é ainda este ano.  Acho que não preciso nem dizer o quanto estou ansiosa neh !!!!!! Eu simplesmente adorei as histórias e atitudes da Lilith no primeiro volume, nesta continuação que ela participa mais ainda....... EU QUERO!!!!  Agora resta torcer muito para que a editora mantenha os planos e realmente faça o lançamento este ano.
 
Vale ressaltar que a Mandy lançou ressentemente seu segundo livro "Sussurros de uma Garota Apaixonada" que falo mais sobre ele em um próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário