quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SUSSURRO - HUSH HUSH - Becca Fitzpatrick


SOBRE O LIVRO: Para Nora Grey, romance não fazia parte do plano. Ela nunca esteve particularmente atraída aos garotos de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga, Vee, a empurre em cima deles. Não até que Patch chegue. Com aquele sorriso fácil e olhos que parecem ver dentro dela, Nora fica atraída a ele contra sua vontade. Mas após uma série de aterrorizantes encontros, Nora não tem certeza em quem confiar. Patch parece estar em todo o lugar que ela está, e saber mais sobre ela do que seus amigos mais próximos. Ela não consegue decidir se deve cair em seus braços ou correr e se esconder. E quando ela tenta buscar algumas respostas, ela se encontra perto de uma verdade que é mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Porque Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que sucumbiram - e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada custará a sua vida.

MINHA OPINIÃO: Este com certeza é um dos meus livros favoritos...... rsrsrs
Já fiz comentário em alguns Blogs que sigo ou visitei, li este livro em um dia! Gostei tanto da história quanto da linguagem, é muito simples, atual e detalhada. O surgimento do Patch é realmente o ponto onde mais chama a atenção na história, mas, mais uma vez acho que a sinopse não faz jus em um ponto especifico, sobre dizer que Patch parece estar em todo lugar!!!! Fiquei esperando encontros surpreendes e mistérios e isso não acontece...todos os encontros são esperados, como em um parque de diversões!!!!!
Ele realmente é muito misterioso e você não consegue parar de ler o livro pois quer saber quem afinal ele é. Tem algumas partes que xinguei Nora, pelas atitudes "toscas"... A parte que mais gostei do livro é quando os dois estão no motel, no meio daquela tempestade. Acho o momento mais sincero romântico e esclarecedor do livro...adorei!!!!! O final, as melhores palavras para descrever são: ação e romance!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário