terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CRESCENDO - "FESTA DE LANÇAMENTO" - EU VOUUUUUU !!!!!!

Olá Pessoassssssssss,

Acho que não preciso explicar qual o motivo da minha felicidade neh !!!



EUUU VOOOOUUUUUUUUU !!!

É isso mesmo, eu vou na festa de lançamento do livro "Crescendo" - Série Hush Hush.

Claro que graças a queridíssima Bianca Briones da Redoma de Cristal. Brigaduuuuuuu rsrsrsrs

Bjo à todos e nos vemos na festa.

PS: Aff! Quero ver para eu trabalhar no dia seguinte !!! vai ser f...... rsrsrs

Um comentário:

  1. Livia, impressionante vc foi a primeira a dizer que meu blog se pareçe com um diario.. Ta bem na cara... e eu gosto disso *-*..
    De nada.. vai ser muito bom seguir o seu blog... e sempre vou esta dando uma passadinha aqui, pra ver como esta as coisas *-*
    Ahhh vc vai morrer quando terminar de ler Falle, juro que to louca para ler tormenta mais sinceramente quando eu começei a ler Fallen tive uma vontade louca de matar o Daniel.. como sempre, mais no finaal eu acheei ele mega fofo *-*.. e muito protetor..
    Me promete que quando vc terminar de ler, vai dizer sua opinião para mim?? Vou estar esperando.
    Bjs Livia e que de tudo certo pro seu blog *-*

    ResponderExcluir