terça-feira, 1 de março de 2011

CRESCENDO - Becca Fitzpatrick - O LIVRO

Festa de lançamento chegando....... e eu ainda não estava com meu exemplar de "Crescendo".
Graças a Deus o meu chegou esta semana e parei de ler Fallen para lê-lo !!!!
Diga-se se passagem que não só graças a Deus, mas graças ao meu queridissimo amigo Fernando (Dema), que foi quem me deu de presente !!!! Aliás, foi o primeiro livro que ganhei onde a dedicatória veio digitada em uma folha para ser colada no livro rsrsrs (Fê, te adoro muuuuito)
Bom, estou apenas no começo da leitura....tenho vontade de devorar o livro, mas me entristece pensar no tempo que ainda falta para o lançamento do terceiro volume (outubro/2011). Aliás, vocês viram que o nome para o terceiro livro mudou de "Tempest" para "Silence". Infelismente não posso comentar muito pois não terminei de ler este ainda para saber para que lado está seguindo a história.
Por fim, uma última dica, o "Blog Pri e os Livros" está sorteando dois exemplares de "Crescendo", segue o link.... Boa sorte!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário