sábado, 31 de dezembro de 2011

ADEUS 2011

Sei que este ano eu simplesmente abandonei o meu Blog e desapareci....não postei mais nada e nem visitei ou comentei nos blogs que estava acostumada a seguir fielmente!!
Confesso que é com um sentimento meio confuso que me despeço de 2011. Confuso pois ao mesmo tempo que estou feliz que ele fialmente acabou, ainda estou bastante abalada e triste por muitas coisas que aconteceram nele!
Foi um ano um tando complicado, com perdar indescritiveis.
Perdi pessoas muito amadas de minha familia, que eram realmente o meu porto seguro.......dizem que só o tempo cura essas dores, mas me pergunto QUANTO TEMPO???
Minha filha, uma das principais razões pela qual me levanto e enfrento de frente cada dia, passou por várias dificuldade e problemas de saúde....e além de sofrer muito por ver tudo aquilo, me perguntar a cada dia por que ela e não eu ?! Ainda há a necessidade de se mantér firme e forte para passar muito amor, tranquilidade e esperança para ela !
Por fim, a empresa onde eu nasci profissionalmente e até hoje aprendo....são doze anos.....não é mais um trabalho, e sim uma "casa", não são mais parceiros de trabalho mas sim "amigos" e "família"....e por causa disso que foi tão triste naquela quinta-feira ver tudo "queimar" daquele jeito. É muito chocante ver os incêndios pela televisão, mas quando você vê parte da sua vida queimando......

Com certeza ADEUS 2011.

Que 2012 venha para que eu possa esquecer e superar cada dia de 2011!!

Pretendo retomar minha paixão com a leitura e não apenas revendo meus livros favoritos como tenho feito nos últimos meses...(é mais fácil apenas passar os olhos pelo o que você já conhece e gosta.), mas retomar meu Blog e pesquisas literárias!

Desculpem o desabafo, mas era o que eu precisava para finalmente encerrar 2011 e poder dizer SEJA MUUUUUITO BEM VINDO 2012!!!!!!

Desejo muita saúde, trabalho, dinheiro, amor, amizade e sucesso à todos !!!!

Bjos e nos vemos em breve !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário